Central de Ajuda PAM Store

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Trocas e Devoluções

Afim de uma escolha mais assertiva atente-se para a tabela de medidas que acompanha cada peça de vestuário na hora da compra.
Para os produtos suscetíveis à troca por incompatibilidade de medidas, sendo eles: camisetas, regatas e croppeds. Caso sinta necessidade de troca por incompatibilidade de tamanho, cobraremos 50% do valor do novo pedido, mais o frete. O contato deverá ser feito em até 48 horas após a entrega do produto a constar no rastreio do pedido.

Os demais produtos, que não camisetas, não se aplicam na política de troca, somente na devolução em caso de defeito/avaria. Entre em contato com a gente por e-mail, informe seu nome completo, número do pedido e foto do produto, relatando o defeito. A partir do recebimento de sua reclamação, analisaremos o pedido e entraremos em contato para os demais procedimentos de troca ou ressarcimento do valor. Não fornecemos embalagem para envio.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado acompanhado de etiquetas, tag's (caso houverem).
Identificado o defeito, o cliente poderá optar por receber um novo produto de mesma referência ou ressarcimento do valor pago, observados os termos de ressarcimento abaixo.
  • :(Ops!Sua sacola está vazia