Central de Ajuda PAM Store

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de cancelamento por desistência

Devido à natureza personalizada dos produtos, fabricados exclusivamente sob encomenda, são sujeitas a extenso e detalhado procedimento de elaboração, a desistência somente poderá ser feita no período máximo de 48 horas após a compra, após esse prazo a PAM não fará devolução total de valores, exceto nos casos de defeito do produto.
- O reembolso será de 70% do valor da compra nas hipóteses em que o cliente estiver insatisfeito com a compra realizada.
- Após a aprovação da arte final pelo cliente e, consequentemente, envio para confecção, não caberá reembolso de qualquer valor por desistência.

Produto com defeito/avaria



Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nossa equipe através do Instagram (@pamstoreoficial) e serviço de e-mail (pam@pamstore.com.br). Informe seu nome completo, número do pedido e foto do produto, relatando o defeito. A partir do recebimento de sua reclamação, analisaremos o pedido e entraremos em contato para os demais procedimentos de troca ou ressarcimento do valor. Não fornecemos embalagem para envio.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado acompanhado de etiquetas, tag's (caso houverem).
Identificado o defeito, o cliente poderá optar por receber um novo produto de mesma referência ou ressarcimento do valor pago, observados os termos de ressarcimento abaixo.



  • :(Ops!Sua sacola está vazia